Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2007

Curso de Bijouterias

Por que o jornalista recém-formado tem o apelido de “foca”?

“O foca sempre entra numa fria”, “aprende rápido a realizar pequenas tarefas em troca de poucas sardinhas”, “fica boiando o tempo todo”, “ele tem um ar puro, inocente”. Estas são algumas
das trezentas especulações recebidas pelo jornalista Tão Gomes Pinto, diretor de redação da Revista Imprensa. Ele abriu uma lista de discussão sobre a origem do termo entre profissionais da área. Não foi possível chegar a uma conclusão. Mas, a explicação de Mauro Belessa, enviada para a Revista Imprensa, indica uma possível linha de raciocínio. Segundo ele, “foca” vem da palavra latina “fócula”, utilizada para designar “ignorantes próximos do poder e subservientes ao extremo”.

Para o Dia dos Namorados Frases que Ajudão na Hora de mandara um Cartão

1. Hoje os jardins de todo o mundo estão floridos, pois o cravo mais bonito está completando mais uma primavera.

Eu te amo.

2. Meu amor, te amo muito, não posso viver sem você. Este espaço é pequeno para escrever tudo o que sinto por você.

Beijos.

3. Felicidades pela data de hoje. Eu te amo muito.

Mil beijos.

4. Querido, peço a Deus que eu possa continuar lhe dando muitas alegrias, em troca de muitas que você tem me dado.

Eu te amo, querido.

5. Para mim, todo dia é DIA DOS NAMORADOS. O que importa é que cada dia te amo mais.

6. Esta é a maneira mais simples de dizer que te amo. Receba todo meu amor e carinho no Dia dos Namorados.

7. O melhor presente que posso te dar é dizer que te amo.

Por tudo o que você representa para mim, desejo-lhe, hoje e sempre, toda a felicidade do mundo.

8. A cada dia que passa vejo que você é mais importante para mim.

Sou feliz porque te amo.

Nunca mais formate o HD

Mostraremos um método de instalação do disco rígido que traz várias vantagens. Uma delas é que, em caso de catástrofes, não será necessário formatar o disco rígido e reinstalar o sistema operacional. Ao invés disso, faremos a restauração de uma imagem do sistema operacional já instalado, usando o Norton Ghost – software batante útil encontrado no pacote Norton SystemWorks.

É preciso implantar o método na ocasião da instalação do Windows e da formatação do disco rígido. No caso do Windows 98/ME, fazemos a partição e a formatação através dos programas FDISK e FORMAT. No caso do Windows XP, essas operações são feitas pelo próprio programa de insalação do sistema operacional. Divida o seu disco rígido em pelo menos duas partes, sendo uma para o sistema operacional e a outra para dados, e se desejar, também programas.

Por exemplo: em um HD de 40 gb, podemos fazer C= 5 gb para o Windows XP e usar o espaço restante para dados e programas. Se quisermos instalar um grande número de programas no próprio drive C, usamos um tamanho maior. O Windows 98 ocupa um espaço menor. Poderíamos reservar para ele os mesmos 5 gb e ainda sobraria muito espaço para programas. Enfim, a decisão sobre o tamanho de cada unidade lógica de disco dependerá do que pretendemos armazenar.

Depois e instalar o Windows, use o programa Norton Ghost para fazer uma imagem do drive C, que conterá o Windows recém instalado. O Ghost opera a partir de um disquete de boot, em modo MS-DOS. Portanto, é preciso que o drive D, no qual será gravada a imagem compactada do drive C (Windows recém instalado), deverá estar formatado com FAT32. No caso do Windows 98/ME, os discos usam automaticamente FAT32.

No caso do Windows XP, podemos usar tanto NTFS como FAT32. Recomendamos que ao instalar o Windows XP você escolha NTFS para o drive C, e FAT32 para o drive D. Quando executar o boot com o disquete do Ghost, ocorrerá uma troca de letras se o drive C usar Windows XP com NTFS. Nesse caso, a segunda partição assumirá a letra C. No caso do Windows 98, os drives ocuparão as mesmas letras C e D. O comando do Ghost para copiar todo o disco de sistema (partição primária) para um arquivo de imagem é: Local / Partição / Para imagem.

Selecione, então, a partição primária como origem e para destino, escolha gravação na segunda partição (no caso do Windows 98, esta será o drive D; no caso do Windows XP, usando a partição primária com NTFS, esta será um drive C).

O programa perguntará se desejamos compactar o arquivo de imagem, o que é recomendável. Escolhemos a compactação Alta. Uma imagem compactada do Windows 98 recém instalado ocupa cerca de 100 mb, e do Windows XP na mesma situação, cerca de 500 mb. Podemos chamar tal imagem de WIN00.GHO. Se, um dia, for preciso formatar o disco rígido e reinstalar o Windows, não percisamos fazê-lo. Basta usar o Ghost, fazendo o boot, através do seu disquete, e regravar o sistema a partir do arquivo de imagem.

O comando a ser usado é: Locao / Partição / Da imagem. Selecionamos a imagem WIN00.GHO e usamos como destino, a partição primária. A restauração demorará de 5 a 10 minutos e seu efeito será equivalente ao de formatar o drive C. Obviamente, todos os dados do drive C serão apagados, mas como o disco rígido está dividido em dois, podemos copiar os arquivos importantes para o drive D antes de realizar a restauração.

Você pode criar outras imagens do Windows, à medida em que vai configurando e instalando novos softwares. Por exemplo: pode partir do Windows recém instalado e instalar todos os drivers de hardware, fazer o Windows Update e instalar o Office, então, fazer uma imagem com o nome WIN01.GHO. Em caso de catástrofes que tornem necessário formatar o drive C, é melhor restaurar um disco já com todos os drivers, programas e atualizações que fazer tudo a partir do zero.

O Ghost não deve ser encarado como um programa de backup. Se o objetivo for simplesmente faze backup de arquivos importantes, podemos gravá-los em CD ou utilizar programas de backup como aquele que é fornecido com o Windows. O Ghost faz um tipo de operação de backup/restauração que esses programas não fazem: a cópia completa do disco de sistema bem como sua restauração.

Esta restauração, a partir de uma imagem, pode ser feita com o Ghost até mesmo quando o sistema operacional é apagado do drive C, caso em que o Windows nem mesmo pode ser carregado. O Ghost não precisa do sistema operacional funcionando para fazer seu trabalho de restauração.

Esta dica foi tirada de http://www.pcsos.com.br/contents.php?cid=87

Veja Mais dicas Uteis neste saite.

Piada de Casamento

Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade
reprimida de sair com a galera pra fazer a festa. Assim, ele diz a sua queridinha:

- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...
- Onde você vai, meu docinho...?
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor ???

Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises, alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas,etc.

O marido sem saber o que fazer, lhe responde:
- Meu docinho de coco... mas no bar... você sabe... o copo gelado...

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe fala:
- Quer copo gelado, amor?

Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.

O marido responde:
- Mas minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou voltando, tá?
- Quer salgadinho, meu amor???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...

- Mas, minha Pixunguinha... la no bar... voce sabe.... os palavrões, tudo aquilo...

- Quer palavrões, meu amor???

ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO SEU FILHO DA PUTA... E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O SACO FORA...

Aumente seu Pênis

Bíblia da Sedução

Partituras de Violao

Photoshop CS2 For Dummies