Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2007

Para o Dia dos Namorados Frases que Ajudão na Hora de mandara um Cartão

1. Hoje os jardins de todo o mundo estão floridos, pois o cravo mais bonito está completando mais uma primavera.

Eu te amo.

2. Meu amor, te amo muito, não posso viver sem você. Este espaço é pequeno para escrever tudo o que sinto por você.

Beijos.

3. Felicidades pela data de hoje. Eu te amo muito.

Mil beijos.

4. Querido, peço a Deus que eu possa continuar lhe dando muitas alegrias, em troca de muitas que você tem me dado.

Eu te amo, querido.

5. Para mim, todo dia é DIA DOS NAMORADOS. O que importa é que cada dia te amo mais.

6. Esta é a maneira mais simples de dizer que te amo. Receba todo meu amor e carinho no Dia dos Namorados.

7. O melhor presente que posso te dar é dizer que te amo.

Por tudo o que você representa para mim, desejo-lhe, hoje e sempre, toda a felicidade do mundo.

8. A cada dia que passa vejo que você é mais importante para mim.

Sou feliz porque te amo.

Nenhum comentário: