Powered By Blogger

sábado, 16 de junho de 2007

Aumentar velocidade de navegação no Firefox

Por defeito os Browsers são optimizados para ligações Dial-up... (modem 56k e etc.),
mas com as novas velocidades de banda larga existentes é possivel aumentar a velocidade que os browsers mostram as paginas.

Eis um truque para aumentar consideravelmente a velocidade de navegação no browser Mozilla Firefox:

1. Escrever about:config no campo de endereço e carregar no Enter.
Na barra de filtros escrever: "network"
Procurar as seguintes entradas na lista que vai aparecer:

network.http.pipelining
network.http.proxy.pipelining
network.http.pipelining.maxrequests

2. Alterar as entradas para o seguinte:

network.http.pipelining -> true
network.http.proxy.pipelining -> true
network.http.pipelining.maxrequests -> 30 (este é o número de pedidos que o browser pode fazer de cada vez)

3. Por fim, carregar com o botão direito do rato numa zona qualquer e escolher New -> Integer (Novo -> Inteiro), nomeá-lo como nglayout.initialpaint.delay e definir o seu valor como 0.

Dica Tirada do Forum " http://www.forumclix.net "

A Realidade no que você come

















O famosa Imagem
McDonald's Big Mac
















E esta é a imagem que nos compramos do
McDonald's Big Mac.

Veja outras imagens do que nos passam e do que é o que realmente comemos.

Buscador Google só alcança 1 % da internet

Serviços de pesquisa ignoram a maior parte dos documentos on-line; ferramentas especializadas são opção.
Considerado um oráculo dos tempos modernos, o Google (www.google.com.br) ganhou fama por ser supostamente capaz de encontrar qualquer página da internet em poucos segundos.
A velocidade do site é realmente notável, mas especialistas afirmam que sua área de pesquisas é restrita a aproximadamente 1% do total de arquivos da rede.
Além de sites comuns, a internet abriga arquivos de áudio e de vídeo, imagens, bancos de dados, sites com acesso restrito e diversos tipos de servidor.
No total, de acordo com números da empresa Connotate Tecnologies (www.connotate.com), existem cerca de 600 bilhões de arquivos na rede, mas o Google acessa apenas cerca de 8 bilhões.
Para acessar essa outra camada de informação, que também é chamada de internet profunda ou invisível, é preciso contratar os serviços de empresas especializadas ou então se valer de buscadores dedicados a um tema específico, que podem exibir resultados mais precisos do que os sites de busca generalistas, como o Google ou o Yahoo!. Uma terceira opção é usar comandos especiais nos portais para tentar filtrar os resultados.
Há também engenhos, como o Turbo10.com, que acessam listas de bancos de dados externos e permitem encontrar sites ignorados pelos outros buscadores.
De uso gratuito, o Turbo10 também pode ser personalizado pelos usuários. É possível adicionar fontes de informação ao engenho e refinar ainda mais as pesquisas na internet.
Os resultados obtidos com cada tipo de técnica, entretanto, são díspares e ainda não conseguem satisfazer todos os usuários. Grande parte dos sites que usam as novas tecnologias segue em caráter experimental (beta) e se destina a aplicações específicas, como encontrar documentos de instituições de ensino ou de empresas privadas.
Questão de Estado
As tecnologias para exploração das profundezas da internet são consideradas ferramentas importantes para o governo dos EUA.
Prova disso é a participação de órgãos governamentais em projetos que visam filtrar dados presentes nas camadas menos acessíveis da rede.
A Connotate Tecnologies desenvolve um serviço de busca em parceria com o Departamento de Defesa dos EUA e usa uma programação especial para obter mais arquivos de cada endereço pesquisado. "Nosso produto é um complemento aos sites de busca e não usa um índice de páginas.
O usuário informa um endereço e um código especial extrai as informações", diz o vice-presidente da Connotate, Dan Haughton.
Para que as buscas do mecanismo fiquem mais eficientes, programas chamados information agents (agentes de informação) monitoram e filtram os tipos de dados encontrados na localização informada pelo usuário.
Outra iniciativa para exploração da Deep Web é o projeto Aquaint (www.ic-arda.org/InfoExploit/aquaint/index.html), que é desenvolvido por um grupo formado por empresas, por universidades e pela CIA (agência de inteligência dos EUA). A base do Aquaint é um sistema capaz de relacionar dados no formato de perguntas e de respostas chamado de Q.A (questions and answers, em inglês).
Além de extrair informações de fontes da internet, o Aquaint poderia monitorar e converter o conteúdo exibido na televisão e nas estações de rádio em uma única base de dados.
Apesar do intuito de melhorar as pesquisas de civis, o potencial de um sistema capaz de varrer bancos de dados privados poderia ser usado para a espionagem. Em teoria, um engenho que acessa sites restritos poderia buscar informações armazenadas em contas de webmail e em outras páginas com conteúdo protegido.

Materia tirada do link:
http://utopiaalternativa.blogspot.com/2006/08/buscador-google-s-alcana-1-da-internet.html

Ações Táticas Para A Tomada Do Poder

1) Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2) Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3) Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; 4) Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5) Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6) Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7) Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8) Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9) Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10) Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

ESCRITO POR LÊNIN EM 1913.

Newspapers24.com


O Jornal do Mundo.

Com um Clique Você pode salvar uma Vida

O Site do câncer de mama está com problemas pois não têm o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas. É só ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz "Campanha da Mamografia Digital - Gratuita".
Quem banca os exames são os patrocinadores. Mas eles só continuam bancando se o site tiver um bom número de acessos e "pessoas vendo seus logotipos".

Com um simples gesto se pode tornar uma vida de outra pessoa melhor colabore faça sua parte para tentarmos deixar o Mundo um pouco melhor.

Festa Junina




















01 - Brincadeiras de quadrilha
02 - Pout-pourri (Pula a fogueira)
03 - Quadrilha - com marcação
04 - O Mais Importante é o que se tem no c
05 - O casamento do Zé
06 - Até o dia clarear
07 - Pout-pourri (Capelinha de melão)
08 - Quadrilha - instrumental
09 - Tempo de Sonho
10 - Pau-de-sebo
11 - Quermesse Recreio
12 - Baita Festa
13 - Entra na roda
14 - Inté Então

Universidade H4Ck3R 4º Edição




















O segundo link para baixar o livro e este.
http://w13.easy-share.com/1213677.html

As revelações de Mônica Veloso a Revista Veja

Paraiso Tropical Nacional




















01. Carvão - Ana Carolina
02. Impossível Acreditar que Perdi Você - Toni Platão
03. Ruas de Outono - Gal Costa
04. Samba do Avião - Milton Nascimento
05. Você Não Sabe Amar - Nana Caymmi
06. Você Vai Ver - Miúcha
07. Sábado em Copacabana - Maria Bethânia
08. Olha - Eramos Carlos e Chico Buarque
09. Cabide - Mart´nália
10. Não Enche - Caetano Veloso
11. Difícil - Marina Lima
12. Espatódea - Nando Reis
13. Existe um Céu - Simone
14. Preciso Dizer que Te Amo - Cazuza e Bebel Gilberto
15. É com Esse que Eu Vou - Elis Regina
16. Vatapá - Danilo Caymmi
17. Alcazar - Roger Henri (Instrumental)

Aprenda 400 Palavras em Ingles em 1 Minuto